31 de outubro de 2016

SORTEIO E RESULTADO | 1 Ano de Leitor Noturno!



Hoje, dia 31 de Outubro de 2016, o Blog Leitor Noturno completa seu 1º Aniversário!!!

Temos muito que agradecer a você leitor, que sempre está aqui presente, lendo nossas postagens, dando sua opinião, curtindo nas redes sociais e compartilhando o terror por aí. Já somos mais de 3 Mil na Página do Facebook, quase 200 aqui no Blog e mais de 200 no Instagram.

Gratidão enorme também a cada um dos autores parceiros, que nos mostram a cada página escrita que a literatura nacional de terror, suspense, fantasia, policial etc. está cada dia mais forte e possui verdadeiros talentos, eles merecem ser citados: T.J. Nicodemus, Gustavo Lopes Perosini (Melvin Menoviks), Ben Oliveira, Marcos DeBrito, Victor Bonini, Diego Guerra, Maurício Limeira, Paul Richard Ugo, Adriano de Andrade, Duda Falcão, Renan Cardozo e Samuel Cardeal.

Um agradecimento especial também a Editora DarkSide Books (que está completando 4 anos de existência hoje!) por nos ajudar com alguns dos sorteios do blog mesmo que ainda não sejamos parceiros oficialmente, por sempre estar trazendo ótimos lançamentos e edições lindas para nossas estantes e para o coração.

E para comemorar, preparamos um SORTEIO muito especial para vocês!!! Serão 3 Livros, um para cada sorteado, confira os prêmios:

- Hellraiser: Renascido do Inferno de Clive Barker;
- Evangelho de Sangue de Clive Barker;
- American Crime Story: O Povo Contra O. J. Simpson de Jeffrey Toobin.
Leia a Resenha de Evangelho de Sangue do autor Clive Barker!

Para participar é bem simples, basta seguir TODOS os passos descritos do seguinte REGULAMENTO:

- CURTIR A PÁGINA Leitor Noturno: https://goo.gl/sPF59r; *
- CURTIR A PÁGINA DarkSide Books: https://goo.gl/DUvPkt; *
- MARCAR 3 (OU MAIS) AMIGOS nos comentários do POST OFICIAL no Facebook: https://goo.gl/9n0PAo; *
- SEGUIR O BLOG: Procure no menu lateral direito o item SEGUIDORES, clique na opção SEGUIR, faça LOGIN e clique novamente em SEGUIR; *

* Itens Obrigatórios!

Não é obrigatório, mas nos ajudaria a continuar com futuros sorteios, se vocês também compartilhassem o POST OFICIAL do sorteio do Facebook (em modo público), seguissem nossas outras redes sociais como Instagram, Twitter e Google +, e convidassem seus amigos a curtirem a página e a seguirem o blog.

O SORTEIO será realizado no dia 01/12/2016 (quinta-feira), ou seja, as participações serão válidas somente até as 23h59 do dia 30/11/2016 (quarta-feira), da seguinte forma: cada pessoa que marcar 3 (ou mais) amigos no POST OFICIAL no Facebook, receberá um número, e na data marcada, utilizaremos o site http://www.sorteador.com.br/ para sortear 3 números aleatórios. Cada um dos sorteados, caso tenha seguido todos os Itens Obrigatórios, receberá 1 (UM) Livro (o primeiro que entrar em contato poderá escolher um livro entre os três, o segundo poderá escolher um entre os dois que sobrarem e o último ficará com o que restar).

Os ganhadores terão até 48 horas a partir do horário em que for divulgado o resultado para entrar em contato e solicitar o prêmio. Após encerrado este prazo e não obtivermos resposta, o ganhador perderá o direito e ocorrerá um novo sorteio. 

OBS.: Para participar é imprescindível que você more no Brasil e que tenha seguido todos os Itens Obrigatórios (*), caso contrário, estará desclassificado. O envio dos prêmios será efetuado em até 30 dias após a divulgação do resultado (o livro Evangelho de Sangue será enviado diretamente pela editora DarkSide Books).

*****
[RESULTADO] 

Seguindo o regulamento do POST OFICIAL, o sorteio foi realizado no dia 01/12/2016, e foram válidas apenas as participações até às 23h59min do dia 31/11/2016. Utilizamos o site http://www.sorteador.com.br/ para gerar 3 números aleatórios, em seguida verificamos e os três seguiram as regras.
Os ganhadores foram:
Jessica Eliana Mendes Pereira 157
Angélica Martins 174
Ithalo Caetano 61

Parabéns!!!

Os ganhadores já entraram em contato e portando garantiram os prêmios.

Agradecemos a participação de todos e em breve teremos mais sorteios por aqui. Fiquem de olho!

29 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa Sorte Kris! Convide seus amigos para participar também.

      Excluir
  2. Adorei o sorteio!
    Parabéns pelo aniversário do blog Leitor Noturno. Que venham muitos outros!
    Por mais blogs literários com conteúdo de qualidade e sobre livros com temáticas sombrias.
    Abraços
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ben!
      Muito Obrigado, se tudo ocorrer bem virão muitos outros anos e sorteios pela frente. E aqui as sombras reinam.

      Abraços

      Excluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog.
    Participando
    mgrezender@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!!
    Joseph Luis
    joseph_luis09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo!
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando e sonhando em ganhar Evangelho de Sangue *-*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    Acabei de participar lá no face *.*

    ResponderExcluir
  8. Estou participando ! Como ficaremos sabendo do nosso número do sorteio ? E como vcs vão confirmar que os ganhadores seguiram todos os passos obrigatórios ? Grata, e muito obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luna, no dia em que for realizado o sorteio, irei responder cada comentário em que foram citadas as 3 ou mais pessoas, com um número na sequência dos comentários, assim vc vai saber qual foi, depois de todos as pessoas receberem o número, faremos o sorteio de 3 pelo site Sorteador linkado no post, eu mesmo vou procurar o número da pessoa correspondente, então verifico se ela está seguindo o blog e curtindo a nossa página, a página da Darkside não tem como conferir, mas confiamos em vocês! Boa sorte!

      Excluir
  9. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participado
    Face: Liv Souza
    davianedaviane2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!

    Email: fernandaleitora@gmail.com
    Facebook: Fernanda Avellar

    ResponderExcluir