26 de março de 2016

CURSED Blog | Fomos Amaldiçoados!!!





A Tisa Prata do blog Mago e Vidro começou um novo projeto, o CURSED Blog, que visa unir alguns blogueiros que ajudam a disseminar o terror ao mundo. E o Leitor Noturno foi um dos primeiros escolhidos para integrar essa sociedade de blogs amaldiçoados.
 
O que significa tudo isso?

Como a própria Tisa escreveu na matéria, os blogs voltados ao terror, ou que escrevem sobre o terror, muitas vezes são reprimidos e não apresentam o mesmo alcance e reconhecimento dos que fazer parte da blogosfera. Então a ideia é que todos se unam, para que juntos possam espalhar o terror.

O selo CURSED Blog’s será distribuído, por meio de indicação, para os blogs que escrevem sobre livros, filmes, séries ou até mesmo contos de terror. Ela já deu início a essa corrente convidando alguns blogs para fazer parte dessa sociedade. E como nós já aceitamos, iremos indicar mais alguns (clique, conheça e siga!):

Pretendemos chegar a 50 CURSED Blog’s. Então se você dedica algum espaço do seu blog ao terror, você já pode ser um candidato ao selo. E tem mais: ao atingirmos a meta dos 50 blogs amaldiçoados, o Mago e Vidro fará um sorteio por conta própria de QUALQUER LIVRO DA DARKSIDE a sua escolha. Para mais informações acesse o post oficial |Você foi amaldiçoado| onde a Tisa explica melhor o funcionamento dessa corrente.

Aos convidados: se você aceitar fazer parte dessa sociedade do terror, basta adicionar um dos selos abaixo no seu blog. Se tiver blogs para indicar, pode fazer um post explicando e convidando o pessoal.
Ficamos muito felizes por esse convite, e gostaríamos de saber de vocês, Leitores Noturnos, o que acharam dessa iniciativa? Se tiverem alguma dica, ideia, ou coisa do tipo, é só deixarem aí nos comentários.

3 comentários:

  1. Disponibilizo meu blog para fazer parte do projeto. Confira em www.paulrichardugo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paul, fico feliz que você tenha se interessado, já te acrescentei na lista!
      Abraços

      Excluir
  2. Nossa que iniciativa legal. Realmente um grupo de blogs do gênero parece bem interessante. Meu blog está bem no início ainda, mas lá reina a ficção científica e o terror. Se quiser/puder adicionar, eu agradeço.
    Um abraço

    naciadelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir