1 de julho de 2016

RESULTADO DO SORTEIO | Eu Te Exorcizo!

Saiu o resultado do tão temido e adorado "SORTEIO | Eu te Exorcizo!" \o/

O sorteio foi realizado no dia 01 de julho de 2016 (sexta-feira). Como já havia sido estabelecido no regulamento do post oficial, a participação foi valida somente para quem participou e seguiu todas as regras até as 23h59 do dia 30 de junho. Tivemos quase 100 participações, algumas pessoas foram desclassificadas por não seguirem corretamente o regulamento, mas 93 pessoas seguiram as regras e receberam um número para concorrer ao kit da Editora DarkSide Books contendo 1 Livro EXORCISMO + 1 BAG OUIJA!!!

Lhes apresento o #LeitorPossido ou a #LeitoraPossuida:

A vencedora do "SORTEIO | Eu te Exorcizo!" foi Maria Helena Braga , que recebeu o Nº67.

A sorteada têm até as 23:59 do dia 02 de julho de 2016 (sábado) para entrar em contato com a gente na página ou aqui no comentário do post, para pegarmos o endereço e os dados para o envio do prêmio. Caso o sorteado não entre em contato, um novo sorteio será realizado para substituir seu número. O prêmio será enviado diretamente das mãos da caveirinha DarkSide!

Parabéns a vencedora! Agradecemos a participação de todos, e quem não ganhou dessa vez, não fique triste. Em breve teremos outros sorteios aqui no Blog e na página do Facebook.

"Et ne nos indúcas in tentatiónem; Sed líbera nos a malo. Amem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário